Bem-vindos ao nosso Site

Bichinhos de miçanga é uma arte onde se pode fazer vários personagens em 3D.

  Nessa arte você encontra vários tipos, como: animais, bonecas, miniaturas de objetos, roupas, moveis, automóveis, etc utilizando miçangas e náilon para a construção dos mesmos.

Aqui você encontrará alguns desses modelos, depois é só escolher e fazer seu pedido.

Verifique os preços no Menu de Produtos.

 

    PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA.

O tempo de entrega depende da peça escolhida, cada uma tem um tempo diferente para ficar pronta.

 

"VISITE O BLOG DE MINHA MÃE E CONHEÇA SUA ARTE"

https://maryminhaarte.blogspot.com/

Lá encontrará outros artesanatos como bijouterias com crochê e pintura em tecidos: (fraldinhas, toalhinhas p/ bebê, tapetes adulto e infantil, paninhos de prato, etc. Tudo pintado a mão).


Gente, fiz um blog só para os meus trabalhos de EVA e também para os CUPCAKES,

deem uma passada lá para conhecer e deixem recadinho. Obrigada!!!

 

https://gostosurasetravessurasdavivi.blogspot.com


 

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível”.                                                              (São Francisco de Assis)


Bichinhos de Miçanga varios modelos

ESSE CANTINHO É PARA APENAS UMA APRESENTAÇÃO DOS VARIADOS MODELOS QUE ENCONTRARÁ NESSE SITE

PARA VER MAIS FOTOS VISITE O MENU GALERIA DE FOTOS E OU O MENU PRODUTOS ONDE ENCONTRARÁ MAIS DESSES MODELOS E OS PREÇOS DE CADA PEÇA. OBRIGADA PELA VISITA!!!

—————

GENTE, TAMBÉM ESTOU FAZENDO CUPCAKES, QUE MODESTIA A PARTE, SÃO DELICIOSOS!!!

GENTE, TAMBÉM ESTOU FAZENDO CUPCAKES, QUE MODESTIA A PARTE, SÃO DELICIOSOS!!!
HUMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!! CONFIRA MAIS FOTOS NO MEU BLOG: https://gostosurasetravessurasdavivi.blogspot.com/

—————

ESTOU CHEGANDO COM NOVIDADES! TRABALHOS FEITOS COM EMBORRACHADO (EVA), CONFIRA ESSAS NOVIDADES NO MEU BLOG: https://gostosurasetravessurasdavivi.blogspot.com

ESTOU CHEGANDO COM NOVIDADES! TRABALHOS FEITOS COM EMBORRACHADO (EVA), CONFIRA ESSAS NOVIDADES NO MEU BLOG: https://gostosurasetravessurasdavivi.blogspot.com
UMA CANETA VIRA BONECA 3D, POTES DE SORVETE DECORADOS VIRAM PORTA TRECOS, BLOCOS DE NOTA FORRADOS COM EVA FICAM DIVERTIDOS, GUIRLANDA PAPAI NOEL 3D, MARCA PÁGINAS SORTIDOS, PLACAS DE PORTA INFANTIL, LEMBRANCINHAS DIVERSAS E VÁRIOS OUTROS TIPOS.

—————

PORTA RECADOS - MODELOS VARIADOS

 PORTA RECADOS - MODELOS VARIADOS
Porta Recados de vários bichinhos Pelucia, Porta Recados Torcedor (o time do seu coração), Porta Recados Droopy, etc.

—————

LEMBRANCINHAS PARA TODAS AS OCASIÕES

LEMBRANCINHAS PARA TODAS AS OCASIÕES
Lembrancinhas de casamento, 15 anos, 1ª comunhão...

—————

Vendas de paps

Vendas de paps
Paps da Moranguinho Baby, da Boneca no Moranguinho, do Simbolo da Psicologia, da Ponteira de lápis (Macaquinho Agarradinho), da ponteira de lápis (Menininha Pernas longas), da Pinky Dinky, do Dado, da Tasha, Uniqua, Palhacinho, Moranguinho, Uvinha, Urso Teddy, Bob esponja, Boneco da Vivo, Camisa do...

—————

Romanticos

Romanticos
Coração, Urso abraçando o coração

—————

Religiosos.

Religiosos.
Nossa Senhora Aparecida, crucifíxos...

—————

Lembrancinhas de Recém nascido - Modelos variados

Lembrancinhas de Recém nascido -  Modelos variados
Mamadeira, Chupeta, Ursinho, Palhacinho...

—————

Decoração para quarto de bebê, 6 modelos.

Decoração para quarto de bebê, 6 modelos.
Urso, Sapinho, Tigre, Coelhinho, Patinho e Panda

—————


Notícias

Nota aos visitantes

21-08-2010 06:04
Vendas de chaveiros, pingentes para celular, lembrancinhas de recém nascido, ponteiras de lápis, paps... Aqui novidade não faltará!!! Todas as peças feitas com ótimo acabamento e qualidade!!! Visite a "Galeria de Fotos" e confira.    

—————

Site aberto ao público

21-08-2010 06:03
  Esse site foi criado para melhor divulgar meu trabalho. Aqui você encontrará fotografias de varios modelos, facilitando para quem busca conhecer melhor essa arte e também para quem deseja comprar essas peças.  

—————


 

"VARIOS TEMAS PARA LEMBRANCINHA DE ANIVERSÁRIO, CASAMENTO, 15 ANOS, FORMATURA, RECÉM NASCIDO E 1ª COMUNHÃO"


Comentários

Data: 24-03-2012

De: marina

Assunto: adorei!!^^

Vivi! seu trabalho é muito lindo!! amei todos eles!!^^

Responder

—————

Data: 20-02-2012

De: kath

Assunto: Encomenda especial

Fui passar umas ferias em João Pessoa, e conheci a Vivianne em uma feira de artesanato logo amei seus trabalhos,em especial as ponteira 3D, cujo tema seria a festinha do meu filho de 5 anos, fiz a encomenda por sms e fui recompensada por seu trabalho maravilhoso, sou de SP e com muita dedicação perfeição, a obra prima chegou. Lindos e todos adoraram. Parabéns Vivi. Recomendo

Responder

—————

Data: 11-09-2011

De: Andre

Assunto: Voce esta de parabens...

As pecas realmente sao muito interessantes, gostei muito. Trabalho bem feito e adimiravel. Parabens Vivianne!

Responder

—————

Data: 16-08-2011

De: janete

Assunto: LINDOOOOOOOOOOOOOO

AMIGA ADOREI ESTÁ LINDO PARABÉNS BJSS JANETE

Responder

—————





Contatos

Fazendoartecomicangas


 

" Não esqueça de deixar seu recadinho no Livro de Visitas."


TRABALHOS FEITOS COM EVA (EMBORRACHADO)

LEMBRANÇA DE CASAMENTO

LEMBRANÇA DE CASAMENTO
Essa faz juz à frase (Juntar as escovas de dente...) Essa lembrancinha foi um pedido que me fizeram, adorei o desafio!!!  

—————

LEMBRANCINHA DE MATERNIDADE

LEMBRANCINHA DE MATERNIDADE
Olha que fofos, parecem com biscuit mais não é, são de EVA também.

—————

PLAQUINHA DE PORTA P/ QUARTO OU MATERNIDADE

PLAQUINHA DE PORTA P/ QUARTO OU MATERNIDADE
Uma delicia fazer essas placas de porta, espero que também gostem. São de EVA

—————

UAU!!! UMA CANETA VIROU UMA BONECA 3D - Esse mais novo trabalho é todo feito com emborrachado (EVA).

UAU!!! UMA CANETA VIROU UMA BONECA 3D - Esse mais novo trabalho é todo feito com emborrachado (EVA).
Estou encantada com esse trabalho, tem cada coisa linda que pode-se fazer e criar com o emborrachado!!! Lembrancinhas diversas, ponteiras de lápis, bonecas com temas variados, muitas coisas belíssimas e de muito bom gosto!!! "TUDO FICA LINDO QUANDO SE FAZ COM AMOR E CARINHO!!!"

—————

POTES DE SORVETE DECORADOS COM EMBORRACHADO VIRAM PORTA TRECOS

POTES DE SORVETE DECORADOS COM EMBORRACHADO VIRAM PORTA TRECOS
Porta trecos lindos e divertidos, também servem como lembrancinha de aniversário!!! Tema BICHINHOS (CACHORRO, SAPINHO, GATO, CARACOL, PINGUIM, GIRAFA, PORCO, OVELHA, ABELHINHA, HIPOPOTAMO, JOANINHA E TARTARUGA). Gostou? Confira tudo no blog:...

—————


A PERSPECTIVA QUE VOCÊ TEM DE SI MESMO É QUE IRÁ DETERMINAR AS POSSIBILIDADES QUE VOCÊ DESEJA ALCANÇAR.           (Mike Evans).